Line
Postado em 06/07/2017 às 18:10

Cantora gospel alagoana prepara segundo CD autoral

Algo Mais

Há pouco mais de um ano, atuando profissionalmente como cantora gospel, a pastora Amélia Guimarães anuncia a pré-produção do seu segundo CD. Com todas as canções autorais, o primeiro single do disco, ‘Faz Morada’, já é sucesso entre o público gospel e traz uma mensagem sobre a necessidade de buscar a Deus, em família, dentro dos lares.

 

Com canções de adoração e ministrações ao vivo, o objetivo da alagoana é, através da música, levar pessoas para mais perto de Deus. De acordo com ela, até o final do ano o projeto será lançado e estará disponível para venda. Já com alguns arranjos definidos e alinhados com o produtor Niltinho de Moura, o CD conta, ainda, com a participação do marido de Amélia, o psicólogo Leonardo Naves, em três composições.

 

A cantora alagoana já desbravou diversos estados do Brasil, entre eles, São Paulo, Sergipe, Paraná, Brasília, Goiás, além de vários municípios de Alagoas, pregando e cantando em eventos, como Encontros de Casais, Seminários para Mulheres e para toda a família, sempre elencando princípios bíblicos para os relacionamentos.

 

Apesar de o nome do CD ser mantido em segredo, Amélia Guimarães já está trabalhando alguns singles nas apresentações. Além da canção ‘Faz Morada’, a música ‘Confio em Ti` e ‘Te Damos Graças’ já estão sendo cantadas pelo público em ministérios e igrejas Brasil afora.

 

“As canções trazem a mensagem que desejo transmitir com o meu ministério, que é de, mesmo em meio aos afazeres e demandas do dia-dia, lembrar-nos da necessidade de buscar a Deus antes de tudo, assim como em compartilhar os princípios que Ele nos ensinou para a vida e para os relacionamentos. Para mim, a resposta do público ao meu trabalho todo esse tempo tem sido o cumprimento da promessa dEle”, testemunhou a cantora.

 

Amélia, que  também é pastora, acredita que o trabalho conjunto das pregações e da música reforça que a mensagem chegue a todos, mas este não é seu único público: “já fui abordada algumas vezes por pessoas de outras religiões e foi muito interessante como eles disseram que a minha música os tocou, como a mensagem repercutiu neles. Eu posso ver uma receptividade muito positiva e acredito que os fieis estão precisando ouvir o que Deus tem a dizer, pois Ele é capaz de transformar a nós e a todas as famílias”, expôs.

 

Enquanto o novo CD não chega, a alagoana Amélia Guimarães continua espalhando suas canções e a palavra de Deus em participações especiais em cultos e shows em Alagoas e por todo o Brasil. Ela voltou recentemente de Foz do Iguaçu, onde já tem nova apresentação confirmada em novembro deste ano.


 

VejaTambém


comments powered by Disqus