Line
Postado em 02/08/2017 às 11:18

Empresária inaugura franquia RE/MAX Imóveis

Elaine Rafaella - Rafafá

Empresária Ione Malta (azul) ladeada pela gerente Marília Souza, pelo Presidente do CRECI, da Remax e o Presidente da Regional REMAX , o português Miguel Santos.

O modelo de franquias imobiliárias da RE/MAX tem revolucionado o negócio imobiliário de Norte a Sul do País, dado o elevado nível de atendimento dos profissionais que atuam na rede e suas vantagens a clientes, donos de imobiliárias, corretores e empreendedores. E, graças ao empreendedorismo da Dra. Ione Malta, mais uma unidade da marca foi inaugurada em Maceió.

 

Após 18 anos atuando na formação de corretores de imóveis com a INTERFACE, a empresária, ladeada por seus filhos Thiago, Tulio e Tatianne Malta, resolveu aliar-se à RE/MAX, e instalou a sede na Rua Governador Carlos Lacerda, 18, Jatiúca. Com a presença do Presidente Nacional, Peixoto Acioli, e de toda a cúpula do CRECI, convidados e profissionais da área conferiram as instalações da unidade que promete aquecer o cenário de imóveis no Estado.

 

Para Ione Malta, o modelo diferenciado de gestão e atendimento de qualidade por meio dos corretores associados são algumas das ações que irão fazer a diferença da franquia imobiliária. "Além de abrirmos as portas com corretores experientes no mercado, como a nossa gerente de vendas, Marilia Souza, também pretendemos recrutar ainda mais profissionais dessa área. Em função das ótimas perspectivas de mercado, nossa expectativa é nos tornarmos referência em gestão imobiliária por meio de pronto atendimento, total assistência ao vendedor que deposita sua confiança em nossa marca e também ao comprador, que terá toda a segurança em adquirir um imóvel trabalhado por uma equipe competente e qualificada", disse. 

 

Serviço:

RE/MAX MACEIÓ

Rua Governador Carlos Lacerda, 18, Jatiúca

Telefone (82) 3027-1717

 

 

VejaTambém


comments powered by Disqus