Line
Postado em 13/09/2017 às 12:21

Odontologia Estética alagoana é referência internacional

Amais Imprensa

Recém-chegada de Portugal, onde foi convidada a ministrar um curso sobre a técnica “Chairside”, tratamento dentário de alta tecnologia que permite produzir e finalizar implantes em uma única sessão, a cirurgiã-dentista alagoana Karina Leite segue consolidando Alagoas como uma das referências em Odontologia Estética no país.

 

Ao lado de um seleto grupo formado por 150 especialistas brasileiros, ela foi uma das convidadas de honra para conferir em primeira mão o lançamento mundial do Grand Morse, revolucionário sistema de implantes dentários desenvolvido pela empresa Neodent, do grupo suíço Straumann, durante o Congresso Latino-Americano de Osseointegração, realizado semana passada em São Paulo, um dos principais eventos do setor.

 

“Assim como a técnica ‘Chairside’, este lançamento é mais um grande marco histórico da implantodontia”, explica Karina. “Idealizado para uma ampla gama de indicações, o Grand Morse possibilitará cirurgias ainda mais seguras e com componentes ainda mais duráveis. É uma alegria imensa poder acompanhar de perto a rápida evolução da Odontologia Estética, uma especialidade capaz de devolver não só a funcionalidade dos dentes, mas a autoestima e a alegria de viver aos pacientes” completa.

 

 

VejaTambém


comments powered by Disqus