Line
Postado em 05/11/2017 às 20:07

Minds Idiomas está entre as 25 melhores franquias do Brasil

Essenz Comunicação

Leiza Oliveira recebendo o prêmio

No ano em que completa o seu 10º aniversário, a Minds Idiomas comemora mais uma grande conquista. A rede de franquias, com sede no Paraná, foi uma das 25 reconhecidas na 4ª edição do TOP 25 do Franchising Brasileiro, premiação do Grupo Bittencourt. A oficialização foi feita no 8º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias & Negócios, em São Paulo.

 

O TOP 25 reconhece anualmente as empresas que mais contribuíram para o desenvolvimento do franchising no país. Cada edição traz um tema e o de 2017 foi “ropósito que engaja de fato”. Para Claudia Bittencourt, diretora-geral do Grupo Bittencourt, “falar sobre propósito é trazer de volta a inspiração e a motivação para os negócios. É resgatar a origem da marca, que muitas vezes se funde com o sonho do seu fundador”. E inspiração é o que não faltou e não falta à Leiza Oliveira, fundadora da Minds Idiomas.

 

Leiza começou sua caminhada como costureira e cursando magistério. Depois de anos trabalhando em uma escola de idiomas resolveu que podia montar a sua própria escola. Em parceria com o empresário Augusto Jimenez, o sonho se concretizou no ano de 2007, virou franquia no ano de 2008 e já está presente em 23 estados e no distrito federal, com 72 unidades ao todo.

 

A Minds chegou ao mercado brasileiro com a proposta de inovação no ensino do inglês e já soma uma série de conquistas tecnológicas. Foi a primeira escola de idiomas do país a adotar o tablet dentro da sala de aula com todo o conteúdo programático, utiliza as lousas no formato touch screen e promete para até o fim de 2017 a implantação de robôs nas salas de aula do Curso Kids And Teens, que facilitará a pronúncia dos vocábulos.

 

Em Maceió, a franquia já tem quatro anos de história e se fortalece a cada ano, trazendo inovações para o mercado alagoano, participando ativamente de eventos educacionais e firmando parcerias com empresas locais. “O reconhecimento do Grupo Bitencourt reforça, para os nossos alunos e toda a sociedade alagoana, o quanto a Minds tem buscado levar para cada canto do país o que há de mais moderno no ensino do inglês. Saber que Maceió também faz parte dessa conquista é motivo de orgulho para todos nós”, destacou Joe Cipriano, Gerente de Marketing da Minds Maceió.

 

O resultado do prêmio foi fruto de um estudo de cinco meses (abril a julho de 2017) que envolveu mais de 140 redes franqueadoras. Pontos como motivação dos fundadores para a criação da empresa e o impacto que acreditam causar na vida dos colaboradores, franqueados e para o país foram considerados para a seleção das 25 vencedoras.

VejaTambém


comments powered by Disqus