Line
Postado em 30/11/2017 às 09:35

V2 Construções é premiada no GPTW

Salah Comunicação

Pelo segundo ano consecutivo a V2 Construções foi premiada no Great Place to Work Brasil (GPTW), “Melhores Empresas para se Trabalhar”. Este ano a Construtora foi eleita a 2ª melhor empresa para se trabalhar em Alagoas. E enquanto empresa privada, nesta edição, alcançou a 1ª colocação.

 

Durante o evento realizado na última quarta-feira (22), no Espaço Uzina, no bairro de Jaraguá, foram divulgadas as 15 melhores empresas para se trabalhar em Alagoas em 2017. O reconhecimento internacional pela excelência é reconhecido pelos colaboradores de cada empresa.

 

Para Ronald Vasco, diretor da V2 Construções, o prêmio é um momento ímpar dentro da Construtora, é a confirmação do reconhecimento interno de que o trabalho está sendo executado da forma correta e sempre em parceria com nossos colaboradores.

 

“Na edição de 2016, ficamos entre as 15 empresas finalistas. Dessa vez, ficamos em segundo lugar. Estamos felizes e muito satisfeitos em saber que nossos colaboradores assinam esse reconhecimento internacional”.

 

Ronaldo Vasco ressalta que a responsabilidade social e a valorização do colaborador é de fundamental importância para o sucesso e o crescimento da Construtora. A premiação é fruto de uma parceria entre o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM), Great Place to Work Brasil (GPTW) e a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-AL).

VejaTambém


comments powered by Disqus