Line
Postado em 09/05/2018 às 11:00

Hellinger Schule oferta Curso introdutório de Direito Sistêmico em Maceió

Essenz Comunicação

Com a coordenação de Sami Storch, juiz de direito do estado da Bahia e pioneiro na utilização do método das Constelações Sistêmicas Familiares no Sistema Judiciário no Brasil, a Hellinger Schule, escola oficial dos alemães Bert e Sophie Hellinger, oferta pela primeira vez em Maceió o Curso introdutório de Direito Sistêmico.

 

O curso que é o único curso no Brasil autorizado e certificado pela Hellinger Schule, terá a carga horária de 36 horas, ministradas em 3 módulos presenciais e certificação como extensão universitária pela Faculdade Innovare. Indicado inicialmente para magistrados, juízes, promotores de justiça, advogados, servidores públicos, mediadores e conciliadores, o curso também se apresenta como ótima ferramenta para profissionais de diversas outras áreas, como executivos, psicólogos, assistentes sociais, policiais, conselheiros tutelares, agentes de proteção e professores. Pessoas que queiram uma melhor compreensão e habilidade para lidar com os conflitos em sua própria vida, independente de sua formação acadêmica ou ocupação profissional, também poderão fazer o curso.

 

O primeiro módulo do curso acontecerá nos dias 26 e 27 de maio e será ministrado pelo juiz Sami Storch. O segundo será nos dias 30 de junho e 01 de julho, ministrado pela advogada argentina Cristina Llaguno e o terceiro e último módulo, acontecerá nos dias 28 e 29 de julho e será ministrado pela mediadora brasiliense Isabella Oliveira.

 

A produção local do curso é de Janine Ferro Lobo, psicóloga (CRP 15/2436) e consteladora familiar sistêmica pela Hellinger® Sciencia. Janine também é multiplicadora da Faculdade Innovare para Alagoas.

 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através o endereço eletrônicohellinger.cebracoope.com.br/ . Informações pelo telefone (82) 99913-1502.

VejaTambém


comments powered by Disqus