Line
Postado em 12/02/2016 às 04:00

Cápsulas de óleo de alho

Mundo Verde

O óleo de alho é fonte de alicina, antioxidante que aumenta a elasticidade dos vasos, favorecendo a circulação e reduzindo a pressão arterial.

É recomendado para combate afecções catarrais, gripe, resfriados, infecções do aparelho respiratório, problemas de pele, hipertensão e vermes intestinais. Estimula a secreção de enzimas digestivas reduzindo a formação de toxinas intestinais. Possui ação antioxidante combatendo os radicais livres e o envelhecimento. É também hipocolesterolêmico, pois impede que o colesterol se fixe na parede dos vasos sanguíneos, diminuindo as chances de formação de placas ateromas. Além disso, os compostos sulfurados presentes no óleo de alho, têm a capacidade de diminuir a gordura, em especial o LDL ou colesterol ruim.

 

Também apresenta efeito benéfico sobre o metabolismo das gorduras, reduzindo os níveis sanguíneos de triglicérides e aumentando o bom colesterol (HDL). O óleo de álho atua como coadjuvante no tratamento de hipertensão arterial leve, auxilia na redução dos níveis de colesterol e na prevenção das doenças arterioscleróticas.

VejaTambém


comments powered by Disqus