Line
Postado em 15/09/2018 às 13:13

Lara Cruz Store inaugura primeira loja em Maceió

Marcos Leão

Novas ideias e disposição para trabalhar duro nunca faltaram à Lara Cruz. A alagoana que não poupa esforços, lança seu mais novo projeto: uma loja conceito que além de vender peças de roupa e acessórios, pretende englobar o lifestyle com seu universo pessoal e estético.

 

Com um novo posicionamento, Lara não apenas reforça seu alcance como estilista como dá ainda um passo adiante como empresária. Nas araras da Lara Cruz Store, com endereço fixo na Avenida Engenheiro Mário de Gusmão, na Ponta Verde, peças de marcas diversas escolhidas a dedo por ela misturam-se às grifes internacionais, que reúne Fendi, Dior, Celine, entre outras.

 

A arquiteta Manoela Porto concebeu um espaço quase monocromático, com mobiliário em preto e branco e  detalhes em vermelho. O resultado é um ambiente moderno que corresponde à  ideia de sofisticação e feminilidade correspondentes  aos conceitos da marca. Maceió não será a única a receber o novo projeto. A grife prepara sua plataforma de comunicação, com direito a e-commerce, além de um site recheado de conteúdo para aproximar ainda mais a marca de suas clientes.

 

A ideia de Lara para a plataforma de comunicação é que seja um lugar onde as mulheres possam encontrar dicas de looks para eventos sociais, desde pequenas confraternizações a casamentos. A curadoria de peças atende de prêt-a-porter a alta -costura. Nas araras da Lara Cruz Store, as clientes encontrarão também criações exclusivas feitas sob medida com a assinatura da marca.

 

Rua Engenheiro Mário de Gusmão, 988 - Ponta Verde 

VejaTambém


comments powered by Disqus