Line
Postado em 20/12/2018 às 10:23

Réveillon do Alto terá primeira edição em 2018

Myla Fernandes

Gente bonita, música boa e muita felicidade são os ingredientes que estarão presente no 1º Réveillon do Alto, organizado pela JMR Entretenimento. Saindo um pouco do tradicional, seguindo a mesma linha de organização do Partido Alto, o réveillon fará você se sentir em casa pelo número reduzido de pessoas, sem perder um ALTO nível de qualidade de all inclusive e muita música. O evento acontece na casa de eventos AltoMang, localizado no bairro de Cruz das Almas.

 

Com uma vista privilegiada da nossa Cidade, a festa começa com a good vibe da banda PdilTocou, a farra fica por conta do Dé Boy e o amanhecer fica por conta do som e da alegria da banda Pagolada. De acordo com Rodrigo Meyer, musico da banda Pagolada, o púbico pode esperar um réveillon lindo e um amanhecer animado. “Temos mais de 10 anos de história e quem já foi aos nossos shows, sabe que a interação e a animação do nosso público não podem faltar. Vamos fazer uma festa linda”.

 

Além da música, os clientes terão direito a cerveja Stella Artois, whisky Chivas Regal 12 anos, vodka Smirnoff, espumante Chandon, refrigerantes, água e food bar (comida de boteco).

 

O empresário e produtor Jommer Dantas, conta que o Réveillon do Alto vem com a proposta de começar o ano com gostinho de Farra e alegria.  “Esse é o primeiro ano, mas com toda certeza será um sucesso e iremos consolidar a proposta em começar o ano em ALTO padrão de qualidade no serviço e com muita alegria. E que venham os próximos”.

 

O evento está previsto para iniciar às 22:00 horas e finalizar as 08:00 horas com um café da manhã. Com preço acessível, o segundo lote está no valor de R$ 280,00. Ingressos no aplicativo Sympla e na loja física Guitar Tattoo que fica no Shopping Parque Maceió.

 

SERVIÇO:

Réveillon do Alto

Quando: 31 de dezembro

Onde: AltoMang - R. São Domingos 390, Cruz das Almas

Horário: 22h - 8h

VejaTambém


comments powered by Disqus