Line
Postado em 02/01/2019 às 08:00

Saiba como agendar uma visita ao Cinturão Verde da Braskem

Algo Mais

A Estação Ambiental Cinturão Verde, mantida pela Braskem em Maceió, é uma opção de lazer gratuito nestas férias e que não está restrita a visitações apenas de grupos escolares. Pelo contrário: associações, empresas privadas, famílias ou grupos de amigos podem aproveitar este espaço avançado da Mata Atlântica em plena Avenida Assis Chateaubriand mediante agendamento no site.


 
Ao acessar www.braskem.com , clique no item ‘Contato’ no lado direito da tela, e em seguida ‘Agendar visitação’. Escolha o estado de Alagoas no menu e irá aparecer a opção do Cinturão Verde. Ao identificar seu grupo em ‘Selecione público de interesse’, surgirá a ficha para informar data e horário pretendidos – tente marcar com pelo menos quinze dias de antecedência. Após esses passos, aguarde o contato da equipe para confirmação do agendamento.
 
 

O Cinturão Verde recebe visitantes de segunda à sexta, pela manhã e pela tarde, em grupos que não podem exceder 50 pessoas. Afinal, é preciso respeitar os animais que há mais de 30 anos fazem morada nessa pequena floresta em plena cidade.
 

VejaTambém


comments powered by Disqus