Line
Postado em 22/05/2019 às 18:34

Jornalista e Penedense será homenageado com Comenda Audálio Dantas

Elaine Rafaella - Rafafá

Jornalista Roberto Lopes será o homenageado

Arquivo Pessoal

O jornalista e penedense Roberto Nascimento Lopes irá receber a Comenda Jornalista Audálio Dantas como reconhecimento do povo alagoano pelos relevantes serviços prestados a comunicação e ao Estado de Alagoas.

 

Jornalista, professor, advogado e com duas pós-graduações, Roberto Lopes atualmente escreve para três sites de notícias no Estado, entre eles, o site aquiacontece de Penedo, onde também tem um blog. O jornalista ainda trabalha na assessoria de comunicação da Assembleia Legislativa e com alguns políticos e empresas no Estado de Alagoas, além de exercer a advocacia.

 

Roberto também já exerceu o cargo de secretário interino de Comunicação, secretário adjunto de Comunicação e diretor de Jornalismo da Secretaria Municipal de Comunicação e da Secretaria Municipal de Educação.

 

A comenda, proposta pelo deputado Francisco Tenório (PMN), é a mais alta honraria na área de comunicação da Assembleia Legislativa de Alagoas. “Ele é detentor de todas as qualidades para receber a Comenda Audálio Dantas por representar bem o jornalismo desta Casa”, comentou Francisco Tenório.

VejaTambém


comments powered by Disqus