Line
Postado em 27/05/2019 às 15:04

Cantor Gabriel Diniz morre em acidente aéreo a caminho de Maceió

Daniel Paulino - Colaborador

 

O avião bimotor que estava transportando o cantor Gabriel Diniz para o estado de Alagoas, caiu no início da tarde desta segunda-feira (27), no litoral sul do estado de Sergipe.

GD, como era conhecido no meio musical estava vindo a Maceió para comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros, que foi no neste domingo (26), mas seria comemorado entre amigos hoje. 

A confirmação da morte do cantor de 28 anos e de mais dois tripulantes partiu da assessoria de comunicação do artista. 

O último show realizado por Gabriel Diniz aconteceu neste domingo (26), na cidade de Feira de Santana, no estado de Bahia. O cantor havia estourado nacionalmente nos últimos meses com o hit Jenifer.

Gabriel Diniz esteve diversas vezes durante o mês de maio no estado de Alagoas acompanhando de sua namorada como no Cafe de la Musique, junto com o empresário Barrera e também esteve presente no casamento do digital influencer Carlinhos Maia.

A Coluna Rafafá que no último final de semana havia publicado na coluna impressa uma foto entre o empresário Barrera Produções e o cantor Gabriel Diniz junto com sua namorada externa os sinceros sentimentos a família, amigos e fãs do cantor.

 

 

VejaTambém


comments powered by Disqus