Line
Postado em 06/08/2019 às 08:00

Sesc traz ao palco a Banda Divina Supernova no Projeto Quintas no Poço

Assessoria

Happy Hour do Sesc traz muita música boa

Divulgação / Assessoria

O Projeto Quintas no Poço do mês de agosto, traz ao palco a Banda Divina Supernova, que  mostra ao mundo uma música que não tem tempo nem espaço. O evento acontece no dia 08 de agosto, às 19h30, na Unidade Sesc Poço, com entrada franca.

 

A Banda Divina Supernova fundada pelo casal de músicos, Ana Galganni e Júnior Bocão, tem de 10 anos de carreira. A parceria da dupla nasceu em São Paulo ainda em 2009, mesmo ano em que o casal mudou-se para Maceió. A carreira musical da banda conta com dois álbuns e seis turnês internacionais realizadas, contabilizando mais de 30 shows por cidades como Paris e Toulouse na França, Monthey, Val D’Illiez, Champèry, Bouveret (Suíça), Nova Iorque (EUA), Japão, aonde representaram o Brasil na Kansai Music Conference (Osaka), fazendo também uma turnê pelas regiões de Tokyo, Kyoto e Yamaguchi. Recentemente voltaram de Portugal, com shows em Idanha-a-Nova, Monfortinho e Lisboa. Com a formação quarteto ao lado de Igor Ribeiro no baixo e Yuri Torres na bateria, o Divina Supernova apresenta no projeto Quintas Alternativas um pouco do seu trabalho autoral e versões de artistas pops que influenciam a banda.

 

Sobre o Quintas do Poço

 

O Quintas no Poço, este ano, apresenta um novo formato no projeto, tendo agora o Quintas no Poço Alternativas e MPB. A ação acontece duas vezes no mês, com repertórios comandados por músicos alagoanos, que representam com identidade e profissionalismo composições próprias e interpretações de grandes sucessos brasileiros, no estilo da MPB.

 

Serviço

Quintas no Poço Alternativas

Banda Divina Supernova

Quinta-feira, 08 de agosto de 2019

Local: Unidade Sesc Poço

Horário: 19h30

Classificação: 14 anos

Entrada franca.

Informações: 0800 284 2440

VejaTambém


comments powered by Disqus