Line
Postado em 14/08/2019 às 21:50

Alagoas marcará presença no XXI Encontro Luso-Brasileiro de Turismo Sênior

Gigi Accioly

Brancildes Galdino, Mister Alagoas, concorrendo ao título nacional

Assessoria

Alagoas marcará presença no XXI Congresso Luso-Brasileiro dos Clubes da Melhor Idade com o Mister Alagoas Brancildes Galdino, diretor social do Iate Clube Pajussara, e pelo coral Vozes da ABCMI-AL (Associação Brasileira de Clubes da Melhor Idade – seccional Alagoas), incluído na programação de apresentações culturais dos estados.

 

 

Carismático, elegante, muito determinado e sempre atencioso, Brancildes tem o apoio dos associados, e conquistou o título de Mister Alagoas em 2018 durante o encontro estadual da ABCMI-AL. Ele é professor, diretor da obra social Projeto Crescer, coordenador do Grupo Tempo Livre, diretor fundador da obra social Doce Vida, funcionário fundador do Cesmac, atualmente diretor de marketing da ABCMI-AL.

 

 

O Mister Alagoas, Brancildes Galdino, participa da gloriosa noite do desfile concorrendo ao título de Mister Brasil, na sexta-feira (23). Sucesso!

 

 

Sobre a Associação Brasileira de Clubes da Melhor Idade
 

ABCMI-AL foi implantada de forma oficial no dia 17 de setembro de 1991, com serviços relevantes prestados. Nesses 28 anos a ABCMI-AL tem ajudado no fortalecimento dos nossos clubes em Alagoas, tendo como presidente a Professora Lúcia Lemos, recém-eleita.

VejaTambém


comments powered by Disqus