Line
Postado em 05/09/2019 às 09:05

1º Painel Elemidia reúne secretário da Fazenda e empresários para discutir retomada da economia no Brasil e em Alagoas

Amais Imprensa

Foto: Divulgação

Reunir grandes nomes do setor privado e público de Alagoas para, juntos, pensar estratégias que permitam aproveitar melhor os primeiros sinais de reaquecimento da economia brasileira. Com esse objetivo, o 1º Painel Elemidia levará ao auditório do Hotel Ritz Lagoa da Anta, no próximo dia 11 de setembro, em um evento fechado para convidados, o secretário Estadual da Fazenda, George Santoro, além de empresários representantes de diversos segmentos do mercado alagoano.


Com o tema “Perspectiva de retomada de crescimento e impacto na economia alagoana”, a palestra de George Santoro contará com a participação de mediadores setoriais como Jubson Uchôa (presidente da Ademi-AL), Hermann Fernandes (presidente da Abap-AL), Kennedy Calheiros (presidente da Associação Comercial de Maceió) e Luiz Pires (presidente da Sindicovi/Fenabrav-AL).

 

“Após um longo cenário de estagnação macroeconômica, queremos mostrar caminhos que se abrem para reação do mercado alagoano”, diz Saulo Sá, diretor da Elemidia em Alagoas, realizadora do evento.

 

O encontro contará ainda com a presença em Alagoas de Eduardo Alvarenga, CEO nacional do grupo Elemidia, pertencente ao fundo Victoria Capital Partners que se consolidou como dos maiores grupos de mídia “out of home” do país om presença em 16 Estados e cobertura de 25 milhões de pessoas em pontos comerciais e residenciais.

 

Além da presença no painel, o CEO participará de outro evento voltado para agências de publicidade e marketing, o Elemidia Talk, às 11h, no qual apresentará a palestra “O novo comportamento da audiência”, mediada pela jornalista Danielle Santoro, do blog Marketeando, Silvia Cunha, gerente de marketing da Aloo Telecom e Ramatis Haywanon, representando a Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap).

VejaTambém


comments powered by Disqus