Line
Postado em 07/10/2019 às 11:41

Filarmônica de Alagoas apresenta “Superfantasticamente”, um concerto para crianças de todas as idades

Amais Imprensa

Filarmônica de Alagoas apresenta concerto inspirado nos Anos 80

Reprodução

Uma noite para reunir as crianças de hoje – e a eterna criança que mora em todos nós – ao som de clássicos infantis que marcaram diferentes épocas, como Síto do Picapau Amarelo, Balão Mágico, Super Mário Bros, Vingadores, Frozen, Rei Leão, Aladdin, A Pantera Cor de Rosa, Cantigas de Roda… e muitas outras surpresas. Com esta viagem musical, a Filarmônica de Alagoas faz sua homenagem ao Mês da Criança em apresentação única no Teatro Deodoro, na próxima quarta-feira (09/10), às 19h30.

 

 

Passando por trilhas sonoras de filmes, revisitando temas de programas que estão no coração do público e relembrando as eternas cantigas de roda, o concerto “Superfantasticamente” foi pensado para todas as idades. “A ideia é, sim, aproximar o público infanto-juvenil da música sinfônica, porque estão em fase de formação e precisam ter acesso a esse tipo de cultura”, diz o maestro Luiz Martins, diretor artístico do espetáculo. “Contudo, o objetivo maior da Filarmônica é proporcionar emoções a diferentes tipos de pessoas e gerações”.

 

 

A Orquestra promete um concerto leve, divertido, lúdico e, para isso, conta, também, com a participação dos palhaços Bruguelo Belarrrrroba e Zulpeta, além do Pianista Ilbert Leaffá.

   

 

SERVIÇO: 

Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta

Superfantasticamente

Quando: QUARTA, 09 de OUTUBRO de 2019, às 19:30H

Onde: TEATRO DEODORO

Ingressos:

 R$ 50 – INTEIRA

 R$ 25 – MEIA ENTRADA

 

 

Vendas: online pelo site www.sympla.com/filarmonicadealagoas

 

 

Chilli Beans (Maceió Shopping)

Galeria Club Lyon (Jatiúca)

Lojas Hering (Parque Shopping)

Teatro Deodoro

 

 

Informações: (82) 9 93816666 

 

 

FICHA TÉCNICA:

Direção Executiva: Thiago Amaral Direção Artística e Regência: Luiz Martins

Produção Geral: Thiago Amaral e Irina Costa Produção Executiva: Irina Costa e Thiago Amaral Realização: DITEAL, COFIA e IRINAVEGAR produções

VejaTambém


comments powered by Disqus