Line
Postado em 11/10/2019 às 02:09

Burburinho se forma em torno dos preparativos do desfile do Coletivo Alagoas que acontece no no Minas Trend

Marcos Leão

Reprodução: Internet

Todos os anos um burburinho se forma em torno dos preparativos do desfile do Coletivo Alagoas, que acontece em Belo Horizonte, no próximo dia 23 de outubro, no Minas Trend - a maior semana de moda e negócios da América Latina.

 

O auê não é para menos: o desfile reúne 11 estreladas marcas alagoanas de acessórios e vestuário, apoiado pelo Sindivest Alagoas, FIEA Alagoas, Sebrae Alagoas e patrocínio do Senai Alagoas. Mas não acaba por aí, o tema do desfile será o povoado da Ilha do Ferro, pertencente ao município de Pão de Açúcar, em Alagoas. Promete!

 

COLETIVO II

O desfile do Coletivo Alagoas, no Minas Trend, é sempre um dos mais esperados. É quando entram na mesma passarela várias marcas alagoanas juntas, para frenesi dos fashionistas.  Nesta edição de outono/inverno 2020, as grifes Aquas Beachwear, Ateliê Criar, Alana Tenório, Caleidoscópio, Endy Mesquita, Estúdio Monteferro, Leila Monteiro, Lucia Bastos, Maneka, Manu Mortari e Sandra Cavalcante confirmaram o embarque para a concorrida semana de moda mineira. Vem coisa boa por aí...

VejaTambém


comments powered by Disqus