Line
Postado em 29/11/2019 às 00:25

Alagoana é uma das primeiras a se despedir de Gugu Liberato em SP

Redação com Cada Minuto e G1

Velório do Gugu Liberto

Foto: G1

A alagoana Maria Francisca da Silva passou cerca de três dias dentro de um ônibus, que seguia de Maceió com destino a São Paulo, para se despedir do ídolo Gugu Liberato, que está sendo velado no Salão Monumental da Assembleia Legislativa do Estado.Ela foi uma das primeiras a dar o último adeus ao apresentador.

 

Em entrevista ao G1, emocionada, Francisca contou que acompanhou o trabalho do apresentador desde o início da carreira e que chegou a conhecê-lo quando o mesmo ainda era apresentador do programa Domingo Legal do SBT.

 

A alagoana chegou a São Paulo na manhã dessa quarta-feira (27), e enfrentou frio, dormiu na rua e passou a madrugada na rua, para ser uma das primeiras na fila.

 

"Vim de ônibus de Alagoas. Foram três dias de viagem, mas tudo vale a pena para esse adeus ao Gugu", disse Francisca, que dormiu na calçada da Assembleia Legislativa para homenagear o ídolo.

 

Antes do acesso dos fãs, familiares, amigos e autoridades puderam acompanhar o velório de Gugu Liberato, onde foi realizada uma missa reservada.

 

Os fãs de Gugu poderão passar a certa distância do caixão que está aberto. O velório do apresentador foi aberto por volta das às 12h17 desta quinta-feira (28) e segue até às 10h desta sexta-feira (29).

*Com G1

VejaTambém


comments powered by Disqus