Line
Postado em 12/01/2020 às 22:45

Maceió recebe Formação Power Professional do Eduardo Shinyashiki

Algo Mais

Maceió sediará um dos cursos de formação mais reconhecidos nacionalmente – o Power Professional do Eduardo Shinyashiki, especialista em desenvolvimento das Competências de Liderança organizacional, educacional e pessoal, e em neurocoaching. A imersão que acontecerá de 22 a 26 de janeiro, das 09h às 20h, é uma realização do Centro Universitário Tiradentes – Unit AL.


Pela primeira vez no Nordeste, a Formação Power Professional é um curso que capacita gestores, empresários, empreendedores, profissionais liberais, professores, coaches. Serão 60h de curso com a presença de Eduardo Shinyashiki, Mestre em Neuropsicologia e Liderança Educadora, e de Daniela Shinkyashiki, Especialista em Desenvolvimento Humano; e 60h com mentores do Instituto Eduardo Shinyashiki.

 

Durante os cinco dias, o curso trará o empoderamento do projeto profissional através da formação de Neurocoaching, Programação de Neurolinguística e Mentoring. A capacitação será realizada na sede do Campus Amélia Maria Uchoa, em Cruz das Almas. As inscrições podem ser realizadas através do site: https://wwws.fits.edu.br/Protocolo/IndexPublic.html e outras informações em https://al.unit.br/powerprofessional/.

Certificações

Ao término do treinamento, os participantes receberão certificação completa em Practitioner PNL – uma técnica poderosa para aprimorar a comunicação verbal e não verbal: persuasão, empatia, influência e confiança; Mentoring: Um tutor habilitado a fornecer conselhos, aplicar as técnicas aprendidas e auxiliar as outras pessoas em suas direções profissionais e pessoais com êxito e assertividade; Neurocoaching: Junção dos conhecimentos em neurociência e funcionamento do cérebro humano as técnicas avançadas de coaching, voltados ao aprimoramento do comportamento individual com foco na melhoria da performance pessoal e profissional.



Sobre

Eduardo Shinyashiki é palestrante, consultor organizacional, escritor, conferencista nacional e internacional, especialista em desenvolvimento das Competências de Liderança organizacional, educacional e pessoal e em neurocoaching.
Mestre em Neuropsicologia e Liderança Educadora, Eduardo no seu trabalho tem-se dedicado a desenvolver o Poder Pessoal para gerar realização pessoal e profissional através da expansão das competências de liderança, comunicação e inovação, criando novas realidades e resultados.

 

Especializou-se no estudo dos aspectos emocionais, mentais e físicos do ser humano com os profissionais mais renomados nos Estados Unidos, Europa, América do Sul, México e Índia. Eduardo, presidente do Instituto Eduardo Shinyashiki, com mais de 30 anos de experiência no Brasil e na Europa, é referência em ampliar a autoliderança das pessoas por meio de Palestras, Congressos, Formações, Treinamentos e Mentoria, para que elas obtenham performance extraordinária em suas vidas.

VejaTambém


comments powered by Disqus