Line
Postado em 18/03/2020 às 23:28

Em live, influencer alagoano Alvaro Neto conversa com Justin Bieber sobre coronavírus no Brasil

Myla Fernandes

Chamando atenção por se destacar cada vez mais entre a nova geração de influenciadores, o alagoano Alvaro Neto, vem conquistando uma legião de fãs, compartilhou na última segunda-feira (16) uma live com o cantor e compositor, Justin Bieber, para falar de um assunto que tem preocupado o mundo inteiro, o Corona Virus (COVID-19), mas com bastante leveza e responsabilidade, Alvaro, leva humor e deixa sua marca por onde passa.

 

Alvaro apareceu em uma transmissão ao vivo de Bieber para mais de 130 mil pessoas. A ideia do cantor foi falar e conscientizar seus fãs sobre o Coronavírus, falando sobre as maneiras de prevenção.

 

“Então, você sabe o que está acontecendo no mundo agora com o Coronavírus?”, perguntou Bieber. De início, Alvaro ficou tão nervoso que pediu para repetir, sem entender o que foi dito. Quando compreendeu, logo disse que estava lavando as mãos. “Você deve ficar em casa”, aconselhou o artista. O brasileiro confirmou que estava em casa e agradeceu muito, muito empolgado.

 

O comediante também conta que devido a pandemia, os shows de sua turnê serão adiados em São Paulo, Natal, Manaus entre outros lugares e remarcados para uma nova data. “Temos que pensar de forma coletiva. Pensar em nossa equipe, no público que nos acompanha. Nossa prioridade neste momento é a saúde”, alerta e ainda pede que cada um faça a sua parte na sociedade.

 

Um dos assuntos que mais gosta de compartilhar são seus programas de humor e tem artistas que também admira. “Sou comediante e minha inspiração vem de pessoas como Paulo Gustavo e Tata Werneck, humoristas que tratam também de assuntos como esse que o mundo vem passando com muita responsabilidade” afirma Alvaro.

 

O alagoano Alvaro Neto (@alvxaro) está sob os cuidados da empresa Viraliza Entretenimento que cuida de diversos artistas alagoanos. Para assistir o vídeo na integra e acompanhar o artista, Acesse: https://www.instagram.com/alvxaro/  e para contatos: [email protected] .

VejaTambém


comments powered by Disqus