Line
Postado em 11/05/2020 às 01:05

Chef alagoano é destaque em programa da rede Globo

Com assessoria

A gastronomia alagoana ganhou destaque no programa Mestre do Sabor, exibido pela rede Globo de televisão na noite dessa quinta-feira (07). O chef alagoano Sérgio Jucá foi um dos convidados da atração, que funciona como uma competição de culinária, e elaborou um prato especial com base em ingredientes regionais, apresentado como “tapioquinha de siri com suas tintas comestíveis”. 

 

Durante o programa, apresentado pelo renomado chef francês Claude Troisgros, o prato do alagoano arrancou elogios do grupo de jurados e garantiu a classificação de Sérgio Jucá para as próximas etapas da disputa. 

 

Sérgio Jucá, que é fundador do restaurante Sur e um dos destaques atuais na gastronomima local, por meio do seu perfil pessoal em uma rede social, demonstrou empolgação e convidou o público alagoano para entrar na torcida e acompanhar o programa que é exibido às quintas-feiras – com episódios gravados antes da pandemia.

 

O chefe também tem uma hamburgueria, a Surburguer, é chef consultor de uma rede de oito hotéis na capital de Alagoas e idealizador de um projeto social chamado Empreender com sabor. Hoje, seu restaurante fica em São Miguel dos Milagres, onde ele mora.

VejaTambém


comments powered by Disqus