Line
Postado em 16/06/2020 às 21:27

Paty Maionese faz São João em casa em São Miguel

Assessoria

Quando se fala em São João em Alagoas, a festa em São Miguel dos Campos vem logo à mente. E como legítima miguelense, a drag queen Paty Maionese não vai deixar que essa tradição passe em branco mesmo diante da pandemia do coronavírus. Para isso, ela vai apresentar a live “São João é São Miguel em casa”, a partir das 19h em pleno 24 de junho, direto do canal da Paty no Youtube.

 

Entre as atrações convidadas estão Fabi Mariah (ex-Forrozão das Antigas) e a grande revelação de São Miguel dos Campos, o cantor Elias Neto. A ideia é não deixar morrer a cultura do São João em São Miguel dos Campos, convidando todos e todas a empurrar o sofá para o lado e arrastar o pé nesse São João!

 

“Estamos vivendo um momento de crise e temos que criar soluções criativas para manter nossa identidade. O São João em São Miguel era algo grandioso, comparado à importância que tinha em Campina Grande. Estamos todos atravessando um momento complicado com essa pandemia, mas não podemos deixar nossas tradições de lado, por isso a ideia dessa live, para alegrar nossos corações e valorizar a nossa terra”, defendeu Paty Maionese.

 

Live de São Pedro

Para levar essa alegria ao público, Paty está bancando o “São João é São Miguel em casa” com recursos próprios e ajuda de amigos. Ela gostaria muito de repetir a dose para a festa de São Pedro, mas para isso vai precisar da ajuda de todos.

“Faço um apelo mesmo aos empresários e pessoas que possam ajudar. Estou tirando do meu bolso para garantir a live do dia 24, mas a ideia é que seja feita também uma live no dia 29, dia de São Pedro. Porém, para que essa live possa acontecer, vou precisar muito do apoio de empresários e amigos que puderem ajudar. Vale destacar que essas apresentações dão destaque e valorizam artistas miguelenses, assim como pretendo fazer no dia 29”, afirmou Paty.

Por enquanto, “vivendo um dia de cada vez”, Paty Maiaonese segue empenhada em fazer um São João que ficará na história de São Miguel dos Campos! Para acompanhar as novidades sobre o “São João é São Miguel em casa” ou ver como poder unir forças para fazer a live de São Pedro acontecer, basta mandar um “oi” no Instagram da Paty (www.instagram.com/patymaioneseal).

Lembrando que a transmissão da live será no canal oficial dela no Youtube, o www.youtube.com/patymaioneseoficial.

VejaTambém


comments powered by Disqus