Line
Postado em 19/06/2020 às 16:53

Cantor Mano Walter é a atração alagoana da live do São João do Nordeste

Paula Berle, com G1

Cantor Mano Walter

Foto: Divulgação

Junho é o mês da maior festa do Nordeste: o São João. E, mesmo com o isolamento social, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Rede Globo preparou uma programação recheada de sucessos que já são presença marcada nos arraiais. O cantor alagoano Mano Walter, por exemplo, será o representante do Estado na live, com o "Forró do Vaqueiro".

A transmissão ao vivo acontecerá neste sábado (20), após a novela 'Fina Estampa'. Além disso, o evento virtual vai reunir artistas de nove Estados da região. Os demais são de Pernambuco, Fulô de Mandacaru; da Bahia, Léo Santana; do Ceará, Solange Almeida; de Sergipe, Calcinha Preta; do Rio Grande do Norte, Cavaleiros do Forró; do Piauí, Anderson Rodrigues; da Paraíba, Amazan; e do Maranhão, Flávia Bitencourt.

Vai ser forró até umas horas. E o melhor camarote é o que será na sua casa. Então, é só enfeitar o seu arraial com bandeirinhas e balões, preparar aquela receita junina, vestir o traje matuto, ligar a TV na Globo e entrar na dança, junto com o Nordeste todinho.

VejaTambém


comments powered by Disqus