Line
Postado em 27/06/2020 às 00:01

Açaí Concept elabora manual para retomada das operações com segurança

Myla Fernandes

Açaí Concept

Foto: Assessoria

Com a abertura gradual do comércio de rua e dos shoppings, os consumidores vão poder retomar hábitos saudáveis, como saborear um delicioso açaí. Pensando no bem estar e segurança dos parceiros e clientes, a Açaí Concept preparou um manual operacional com todos as informações e requisitos necessários para a retomada segura das operações. Atualmente cerca de 40% das lojas da franquia já estão recebendo clientes, seguindo as regras sanitárias. A expectativa é que até o final deste mês todas as lojas estejam funcionando.



Entre as medidas de prevenção previstas no manual estão: maior higienização dos utensílios e mobiliários, obrigatoriedade no uso ininterrupto dos EPI’s, distanciamento entre os clientes em loja, adequação ao modelo self (nesse momento os colaboradores irão servir os clientes), diminuição no tempo de permanência dos clientes em loja, e redução na quantidade de clientes simultaneamente dentro da loja.



“Nossas lojas estarão prontas para receber nossos clientes com muita segurança, seguindo todas as normas sanitárias”, diz Jath Azevedo, diretor executivo da Açaí Concept. Ele acrescenta que o delivery continua sendo uma boa opção para os consumidores que preferem receber os produtos em casa.


Com produtos de alta qualidade, a franquia Açaí Concept tornou-se sinônimo de estilo de vida saudável e sucesso de expansão. Entre outras coisas, mantém constantemente atualizadas as suas opções de cardápio, indo do tradicional açaí aos mais originais frozens. Também oferece produtos à base de abacate, fruta  muito benéfica à saúde. Isso sem contar no creme de tapioca, que se encaixa no conceito de fast-food saudável, e o açaí orgânico.


Para conhecer mais sobre a Açaí Concept e os benefícios do açaí, siga as redes sociais @acaiconcept. Para saber como se tornar um franqueado e fazer parte deste sucesso, acesse também www.acaiconcept.com, ou entre em contato com a Central de Atendimento pelo (82) 3317.9084.'

VejaTambém


comments powered by Disqus