Line
Postado em 06/07/2020 às 21:21

De brega-funk ao pagode: as músicas mais ouvidas no YouTube em AL na quarentena

Géssika Costa - Agência Tatu

Ouvindo música

Foto: Ilustração

É fato que ouvir música ajuda a acalmar a alma, relaxar a mente e a entreter, principalmente, nas horas vagas. E neste momento de pandemia da Covid-19, esse tipo de arte tem desempenhado um papel importante para enfrentar o isolamento social com menos exaustão e mudanças de humor, comuns em situações difíceis como a que estamos vivendo.

E em Alagoas, pelo menos nos últimos três meses, os ritmos musicais brega-funk,  pagode e sofrência têm dominado as playlists do YouTube neste período, de acordo com dados da plataforma de vídeos levantados pela Agência Tatu. 

No topo da lista das mais ouvidas está o brega-funk “Tudo no Sigilo”, de MC Vytinho e MC Bianca, com 3,27 milhões de visualizações nos últimos 90 dias no estado. A número dois da lista é “Bate com Vontade”, do trio Tarik Lima, MC Drick e Dadá Boladão com 2,61 milhões de views no período, representando 56% do número geral de 4,59 milhões de visualizações. 

Integram o ranking das mais ouvidas nesta quarentena “Xereca de mel”, de MC Mari (1,84 milhão de views), “Braba”, de Luísa Sonza (1,82 milhão) e “Não tô ligando”, dos MCs Balakinha e Danny (1,66 milhão).

Veja a matéria completa clicando aqui

VejaTambém


comments powered by Disqus