Line
Postado em 21/10/2020 às 13:11

5ª Edição do Salão do Imóvel Ademi será realizada de 22 a 25 de outubro em Maceió

Mylla Fernandes

A 5ª Edição do Salão do Imóvel Ademi, a mais importante vitrine de imóveis de Alagoas, será realizada de 22 a 25 de outubro, no Parque Shopping Maceió. Com os stands das principais construtoras do estado de Alagoas, que mais uma vez,  irão lançar, vender, divulgar os imóveis disponíveis. Junto a Ibratin Tintas e Texturas, que tem sido parceira e também terá um stand na feira com mostruário dos produtos e plantão de vendas.

Este ano, o número de estandes é 20% maior do que a edição do ano passado, reunindo os principais lançamentos imobiliários do Estado. Repetindo o sucesso do Festival Ademi, realizado no final de agosto em uma edição 100% online por conta das restrições impostas pela pandemia, o Salão do Imóvel Ademi ganhará este ano, pela primeira vez, também uma versão virtual: além de poder conferir pessoalmente as oportunidades de negócios no Parque Shopping, o público poderá acessar todos os detalhes dos empreendimentos pelo endereço www.salaodoimovelademi.com.brA Ibratin também estará lançando a textura Sururu, que vem com efeito decorativo elaborado a partir da casca do SURURU de forma sustentável, dando um rumo soioambiental para as comunidades de marisqueiras da região das lagoas, na periferia de Maceió.

O presidente da Ibratin, Pino Cartisano, disse que que esta edição tem tudo para ser uma das melhores edições de todos os tempos. "Nossa expectativa é a mais otimista possível", comemorou, e ainda ratificou que é uma grande oportunidade de realizar  bons negócios para quem quer adquirir a casa própria ou para quem quer investir em imóveis, aproveitando a oferta de preços e juros baixíssimos nos diversos empreendimentos que serão ofertados na feira.

"A Ibratin, pioneira na fabricação de texturas no Brasil, sinônimo de qualidade na produção de revestimentos acrílicos, solução de impermeabilização de fachadas e inovação em efeitos decorativos, tem orgulho e o privilégio de estar presente na 5ª edição ao lado das melhores construtoras de Alagoas e do Brasil e da Ademi", concluiu Cartisano.

Em 2019, o Salão do Imóvel Ademi gerou mais de R$ 80 milhões em negócios, com um público de mais de 6.000 visitantes.

Textura Sururu

Sururu, é um dos mais novos revestimentos acrílicos texturizados da Ibratin. Feito através de resíduos da casca do molusco, Patrimônio Imaterial do Estado de Alagoas. Surgiu de uma ação do Projeto Maceió Mais Inclusiva através de Economia Circular, um projeto realizado pelo BIDLab, Prefeitura de Maceió e ASBS, em parceria com Marcelo Rosenbaum do Instituto A Gente Transforma, o designer Rodrigo Ambrósio e o apoio local da ONG MandaVer. É a Ibratim desenvolvendo a inclusão Socioprodutiva para o estado de Alagoas.

VejaTambém


comments powered by Disqus