Ballet Emília Vasconcelos volta aos palcos com espetáculo “Tempo de Renascer”

A Escola de Ballet Emília Vasconcelos realiza nos dias 11 e 12 de dezembro, o seu aguardado espetáculo de Final de Ano. Este ano o tema será "Tempo de Renascer ". Depois de dois anos sem os palcos, as alunas e toda equipe estão bastante ansiosas para fazer o que mais gostam: dançar. O espetáculo fala de recomeçar e conta com a participação dos alunos e alunas da escola, e tem a coreografia assinada pela Delegada da Dança e diretora do Ballet, Cristina Vasconcelos. 

 

Cristina buscou inspiração na capacidade de transformação do ser humano. "Períodos estabelecidos que marcam fins e dão início... Assim tem sido desde o princípio. A beleza de passar por etapas, a confirmação da chegada e a necessidade da transformação. Deus pôs em nós a capacidade da comutação. Ainda que venha a tempestade, uma hora a gente floresce. Precisamos aprender a lidar com as mudanças. As coisas podem até sair do lugar, mas nada de se desesperar, vai passar. É tempo de renascer!", contou a bailarina.

 

O evento será realizado no Teatro Deodoro, e devido a pandemia, serão ofertadas duas sessões por dia, uma às 16h30, com o elenco Infantil; e outra às 19h30, com elenco formado por alunos adolescentes e adultos. Os ingressos custam R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia-entrada) e já estão à venda na secretaria do Ballet Emília Vasconcelos, que está com nova sede, na Rua Abdon Arroxelas, 238, Ponta Verde. Mais informações pelos números: (82) 33178534 – (82) 981019947.