Phill Veras apresenta novo show em Maceió nesta sexta (01)

Phill Veras se apresenta em Maceió nesta sexta-feira (01) no Rex Bar, com o show novo que traz no repertório os principais sucessos de sua carreira. O show de abertura é da cantora Tori, de Sergipe, e tem início previsto para às 19 horas.

Phill Veras, natural de São Luís do Maranhão,  é compositor, cantor e músico. Suas músicas permeiam os clássicos da canção brasileira com poesia e melodias contemporâneas. Em 2012 ganhou destaque no cenário musical com seu primeiro trabalho, o EP Valsa e Vapor,conquistando o público brasileiro. Considerado uma das grandes revelações do ano, conseguiu destaque em grandes veículos e a disseminação por meio de seu fiel público pela internet. Logo após o primeiro lançamento surgiram os primeiros convites para shows e festivais.

Atualmente acumulando mais de 150 mil ouvintes mensais, apenas no Spotify, o artista brinda os dez anos de carreira com uma turnê repleta de sucessos. Como as músicas: 'Sorriso ao Sono', 'Pode vir comigo' e 'Vício'. Tori será a responsável por esquentar o público. A compositora, musicista e cantora de Aracaju (SE). Possui um EP lançado em 2016, o Akoya, e dois discos com a Ipásia - Ignatia, (2019) e Voragem (2021), lançados pela PWR Records. Seu primeiro álbum solo, Descese, produzido por Bruno di Lullo, Bem Gil e Domenico Lancellotti, será lançado ainda este ano.

Os ingressos estão disponíveis na plataforma de ingressos sympla (sympla.com.br/montanarecords). O evento vai seguir as regras sanitárias para proteção do público e da produção, e também será exigido do público o cartão vacinal, com ao menos dois ciclos da vacina contra covid19.