Últimos dias: Circuito Extreme Fun, com obstáculos infláveis gigantes, fica até domingo em Maceió

Em seus últimos dias em Maceió, o circuito de obstáculos infláveis gigantes Extreme Fun fica só até domingo (7), das 16h às 22h,  no estacionamento do Parque Shopping. Mas ainda é possível reservar online os últimos ingressos para atração no site www.extremefun.com.br e passar momentos incríveis de lazer com amigos e familiares. 

 

Pela primeira vez em Maceió, o circuito que vem rodando todo o país traz superdesafios como o Highloco, um obstáculo com mais de 40 metros de altos e baixos, e o The Airverest, um tobogã inflável de 12 metros de altura, dentre outras atrações de “tirar o fôlego”. Os brinquedos são idealizados para crianças e adultos. No caso de menores de 6 anos, os pais ou responsáveis devem acompanhar o menor nas atividades. Além da arena principal, o espaço ainda traz a Vila Kids, que conta com obstáculos menores e mais lúdicos, e são reservadas a crianças de 2 a 5 anos.   

 

O Extreme Fun segue todos os protocolos de saúde e distanciamento que são necessários para esse período, como o uso obrigatório de máscara para todos os participantes e funcionários, disponibilização de álcool em gel em totens espalhados pelo circuito, limitação de acesso por horários, compra antecipada de ingressos e higienização dos brinquedos a cada 60 minutos. Cada sessão tem duração de 40 minutos.    

 

Últimos dias Extreme Fun - Circuito de infláveis
Parque Shopping Maceió
Ingressos entre R$ 22,50 e R$ 80,00, de acordo com a sessão
www.extremefun.com.br
Todos os dias, das 16:00h às 22h (última sessão às 21h30) 
É preciso chegar entre 20-30 min de antecedência ao local para aferição de temperatura e preparo para o check-in.