“Vem com o GG no Celebration que vocês vão viver o melhor réveillon de suas vidas”, diz Léo Santana

O gigante Léo Santana está contando os dias para subir ao palco do maior réveillon all inclusive do Brasil. Com dois sucessos despontando como músicas do momento nas plataformas de stremming e nas rádios no país inteiro e tantos outros que conquistaram fãs em todo o mundo, o baiano garante que está com as energias renovadas para o fazer a melhor virada de ano do público que escolheu receber 2022 no Celebration.

“Vem com o GG no Celebration que vocês vão viver o melhor réveillon de suas vidas”, garantiu Léo Santana ao falar da expectativa para a festa, onde se apresentará pela 3ª vez. Ele afirmou que tem vivido intensamente a emoção de voltar aos palcos e que comemorar esta próxima passagem de ano será diferente. “O gigante tá com toda energia, viu?! Podem esperar que vai ter alegria em dobro, um repertório novo e especial com a mistura de vários gêneros, sem perder, claro, a essência do pagodão, e muita, muita emoção. Minha expectativa é a melhor possível para receber 2022, ainda mais nessa festa linda que é o Celebration. Já participei dela alguns anos e adoro. Será marcante esse nosso encontro, podem acreditar”, prometeu o artista.

“Sem falar que teremos aquela sensação de um novo ciclo começando, um novo ano que nos encherá da esperança que estamos voltando à normalidade. Então, tudo será diferente nesta virada de ano”, acrescentou o músico.

Tem canção nova no mercado

Léo Santana destacou que lançou, recentemente, duas músicas novas: ‘Revoada’, em parceria com Wesley Safadão - também- se apresentará no Réveillon Celebration - e ‘Destampei’. Ambas, que estão bombando nas plataformas

 digitais e rádios de todo o país, também já caíram no gosto popular. “O público tem curtido muito nos shows, cantado junto comigo. E elas fazem parte do projeto GG Astral que, em janeiro, lançaremos a primeira parte”, contou.

“Fora isso, preparamos um repertório novo e repleto de sucessos da atualidade que estão fazendo a alegria da galera”, assegurou ele.

 

Matando a saudade dos palcos

Léo Santana também fez questão de destacar que estar no Celebration, evento que costuma reunir milhares de pessoas, vai fazer ele continuar matando a saudade dos palcos. “Não paramos de trabalhar durante esses quase dois anos, mas, o contato mesmo com o público estava fazendo uma falta absurda. Então, estar de volta a um show é diferente, sentir o amor das pessoas e ouvi-las cantando e dançando é algo que não dá para explicar”, disse o cantor.

Os desejos para 2022

Para o novo que está batendo à porta, o gigante baiano fala em Deus, amor e mais saúde para os brasileiros. “O meu desejo é que a gente consiga viver tempos mais leves, que o ser humano tenha mais amor e respeito ao próximo e que Deus proteja e ilumine os caminhos de todos nós, dando-nos saúde, prosperidade e fartura”, afirmou.

“Desejo também poder estar cada dia mais perto do povo, levando alegria para esse nosso Brasil. E que vivamos intensamente, aproveitando cada segundo e fazendo os nossos momentos serem sempre especiais”, comentou Léo Santana.