Villa Niquin: complexo turístico abrirá suas portas na próxima sexta-feira, 17; Zé Lezin e Titãs são atrações confirmadas para janeiro

Imagine encontrar tudo num só lugar: gastronomia da melhor qualidade, música ao vivo, diversão para a criançada e um centro de compras que valoriza o artesanato alagoano. Estamos falando da Villa Niquin, que, agora em 2021, está indo para a sua 18ª edição. Localizado na paradisíaca Barra de São Miguel, o empreendimento reabrirá suas portas, a partir da próxima sexta-feira (17), e seguirá até o mês de fevereiro, inclusive no carnaval, marcando presença, novamente, na estação mais quente do ano, o verão. E para consagrar mais um ano de sucesso da Villa, dois grandes shows estão programados para fazer o público dar muita gargalhada e cantar e dançar ao som de uma das maiores bandas de rock do Brasil: Zé Lezin e Titãs, que subirão ao palco nos dias 13 e 14 do próximo mês.

 

Como todos já sabem, a Barra de São Miguel se transforma, todos os anos, no balneário mais badalado de Alagoas, e é justamente nesse contexto que a Villa Niquin se encaixa, transformando-se num espaço de entretenimento que reúne a família inteira. Para este verão, o local vai oferecer 10 restaurantes que completarão culinárias para os mais diferentes tipos de paladares, passando por uma variedade de sabores, a exemplo de comida japonesa, creperia, pizzaria, hamburgueria, casa de lanches e de carnes, doceria e sorveteria.


 

A novidade desta edição é o Hookah Lounge, um pub de sucesso em Maceió que, a partir desta sexta-feira (17), ganhará a sua versão praiana dentro da Villa. Com drinks e petiscos de dar água na boca, o bar promete atrair um grande público.

 

Para a criançada, as opções de brincadeiras estão mantidas, com parque infantil e atividades de arvorismo e tiroleza para os pequenos que gostam de grandes aventuras. Enquanto isso, os pais poderão curtir o melhor da gastronomia e, claro, sempre ouvindo a boa música oferecida pela Villa, tornando a visita ao empreendimento uma experiência completa.

 

Zé Lezin e Titãs

 

Todos os dias a Villa Niquin, que se encontra numa posição geográfica estratégica, estando localizada a apenas 20 minutos da capital Maceió, oferecerá ao público uma programação musical de qualidade, aliada aos demais serviços. A cada noite, um artista ou DJ fará a animação do centro de lazer, que funcionará nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro.

 

E o ponto alto dos shows vai acontecer nos dias 13 e 14 de janeiro, com as apresentações dos humoristas Zé Lezin e Marlon Rossi e da banda Titãs, respectivamente. No dia rock, o grupo Som de Vinil fará a abertura do evento. Os ingressos já estão à venda pelo site www.lojadeingresso.com.br.

 

“São mais de 80 mil pessoas circulando na Villa todos os anos, então, sabemos da nossa responsabilidade de aprimorar os serviços a cada nova edição, inovando e trazendo sempre os melhores sabores e atrações musicais”, contam os empresários e sócios Mariano Moura e Djacyr Neto.

Em temporadas anteriores, a Villa Niquin promoveu outros grandes shows, reunindo artistas igualmente renomados como Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Os Paralamas do Sucesso, Nando Reis, Jorge Aragão, Toquinho, Emílio Santiago e Diogo Nogueira.


 

Serviço:

Villa Niquin, na Barra de São Miguel (shows de Zé Lezin e Titãs, dias 13 e 14 de janeiro)

Abertura nesta sexta-feira, dia 17, durante todo o verão

Todos os dias, das 16h até a meia-noite. O restaurante Macuípe funcionará a partir das 11h30

Ingressos à venda para Zé Lezin e Titãs no www.lojadeingresso.com.br.