Show “Pink Floyd Experience In Concert” desembarca em Maceió

Assessoria | 09/03/2024 10:31

Maceió, capital de Alagoas, recebe, em 24 de março, às 20h30, o espetáculo “Pink Floyd Experience In Concert”. O show, uma imersão musical e visual nas histórias e mentes dos lendários David Gilmour e Roger Waters, que, juntos, foram responsáveis pela história musical de uma das maiores bandas de todos os tempos, será realizado no Teatro Gustavo Leite.

 

O setlist conta com grandes sucessos, como “Mother”, “Wish You Were Here”, “Time”, “Another Brick In The Wall”, dentre outros. O objetivo do show, totalmente cantado e tocado ao vivo, é propiciar ao público uma viagem no tempo, com as fases e músicas mais importantes da banda.

 

Efeitos visuais, projeções em Mapping 3D e um palco totalmente temático, com sincronia entre música e iluminação são os diferenciais do espetáculo, que conta com banda e orquestra. A turnê já percorreu várias cidades brasileiras, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, João Pessoa, Recife, Brasília e Manaus.

 

A direção executiva é de Daniela Schiarreta e a direção-geral é do diretor Bruno Rizzo, que assina espetáculos como “Queen Experience In Concert”, “Elvis Experience Tribute In Concert”, “Abba Experience In Concert”, “Embalos de Sábado à Noite, O Musical” e “Amazing Tenors, Sings Bocelli”, entre outros.

 

Serviço

 

O quê: Show “Pink Floyd Experience In Concert”

Quando: 24 de março, às 20h30

Onde: Teatro Gustavo Leite, Jaraguá, Maceió

Ingressos: https://ingressodigital.com/evento/10959/Pink_Floyd_Experience_In_Concert