Salomão Miranda Lança Campanha de Financiamento Coletivo para "Verde-Cavaquinho"

Assessoria | 11/03/2024 16:29

Salomão Miranda, compositor e músico cavaquinista com mais de 15 anos de carreira, apresenta o projeto "Verde-Cavaquinho" e convida a todos a participarem da emocionante jornada de criar um novo show, um registro audiovisual e um EP com músicas que transmitem sentimentos de paz, esperança, otimismo e alegria.

 

Verde-Cavaquinho: A Cor e o Som da Esperança

Durante os dias desafiadores da pandemia de COVID-19, Salomão Miranda encontrou refúgio na composição musical. Melodias singelas emergiram espontaneamente de seu cavaquinho, carregadas de esperança, um sentimento vital naquele momento. Esse projeto busca capturar esses momentos e compartilhá-los com o mundo. Cada composição do "Verde-Cavaquinho" é um eco de esperança, uma resposta musical ao desafio global que enfrentamos. A música tornou-se o veículo de Salomão para transmitir otimismo, resiliência e a crença de que dias melhores estão à nossa frente.

 

Por que um Financiamento Coletivo?

"Verde-Cavaquinho" vai além de ser um projeto musical individual; é a criação de uma comunidade onde a esperança é cultivada e compartilhada. A campanha de financiamento coletivo busca não apenas expandir a produção musical, mas fortalecer essa conexão especial, destacando o fato de que cada contribuição não é apenas financeira; é um ato de solidariedade e união que impulsiona a propagação dessa mensagem inspiradora.

 

Como Participar:

Ao participar deste financiamento coletivo, os apoiadores se tornam parte fundamental do "Verde-Cavaquinho". Além de contribuir para a produção de um novo show e a gravação de novas músicas, os participantes terão acesso a recompensas exclusivas que celebram a música, a esperança e a comunidade que está sendo construída. Dentre as recompensas, destacam-se o ingresso para o show, camiseta exclusiva e aulas de cavaquinho e música! Salomão Miranda agradece antecipadamente pelo seu apoio e por ser parte dessa sinfonia da esperança!

 

Fala de Salomão Miranda:

"Estou emocionado por lançar o 'Verde-Cavaquinho' e convido cada um de vocês a se juntar a mim nesta jornada musical. Sua participação não apenas impulsionará este projeto, mas também contribuirá para a construção de uma comunidade onde a esperança é a nota dominante. Juntos, podemos criar algo extraordinário!"

 

SERVIÇO:

O QUE: Financiamento Coletivo do Projeto Verde-Cavaquinho

QUANDO: Disponível até 25/03

COMO: Apoiar (com direito a recompensas) / Doar por pix rápido (sem recompensas)

ONDE: Site do Projeto - https://benfeitoria.com/projeto/verdecavaquinho?ref=p

 

 

Contato para a Imprensa:

Salomão Miranda (Músico e Compositor)

Email: [email protected]

Telefone: 82988339785

Links Relacionados:

https://benfeitoria.com/projeto/verdecavaquinho?ref=p

instagram.com/salomaomirandaa