Centro de Belas Artes de Alagoas abre novas vagas para o curso de ballet

Assessoria | 14/03/2024 10:26

Devido ao alto número de interessados, o Centro de Belas Artes de Alagoas (Cenarte), equipamento cultural da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult), abriu 50 novas vagas para o curso de Ballet. As inscrições abrem dia 18 de março e são realizadas exclusivamente pelo Cadastro Único da Cultura Alagoana (Cuca), o cuca.al.gov.br, gratuitamente.

Para efetuar a matrícula, é necessário estar de posse do RG, CPF, comprovante de residência, todos originais, e uma foto 3×4. Menores de idade devem estar acompanhados do responsável.

A secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas, reforçou o convite à população para se inscrever nesta nova oportunidade. “Estamos confiantes de que essa iniciativa contribuirá significativamente para enriquecer o cenário cultural de Alagoas e oferecerá uma experiência enriquecedora para todos os envolvidos”, concluiu.

Os selecionados integram nas aulas do primeiro semestre de 2024, com turmas nas terças e quintas, de 8h às 12h, e nas segundas e quartas das 14h às 17h, no Complexo Cultural do Teatro Deodoro.