Paralamas do Sucesso apresenta 'Clássicos 40 anos' no Teatro Gustavo Leite, em Maceió

Assessoria | 14/03/2024 15:59

Uma das mais importantes bandas da história da música brasileira e latina sobe no palco do Teatro Gustavo Leite, no dia 02 de maio, em Maceió.  Com 40 anos de carreira, 27 discos lançados, dezenas de sucessos e incontáveis shows pelo Brasil e pelo mundo, o grupo segue na estrada, influenciando novas gerações e arrebatando plateias de todas as idades.

Em 2020, o trio formado por Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) dá início a um novo espetáculo, "Paralamas Clássicos", em que olham para a própria história sob o filtro dos sucessos absolutos. No palco junto com eles, estão os três músicos que acompanham a banda há décadas: João Fera (teclados), Monteiro Jr. (saxofone) e Bidu Cordeiro (trombone).

Para essa turnê a banda selecionou 33 faixas que sobrevoam as quase quatro décadas de carreira, numa viagem que começa pelo disco de estreia, "Cinema Mudo" (1983), e passa pelo mais recente álbum, "Sinais do Sim" (2017). O trajeto entre um ponto e outro é a história dos Paralamas contada em forma de música.

O repertório estrelado de "Paralamas Clássicos" é também um passeio pela variedade rítmica do grupo, certamente a formação que mais misturou gêneros musicais no país. O evento conta com três setores, sendo eles: Premium, Plateia B e Mezanino. Os ingressos estão disponíveis na Bilheteria Digital (Site e App) e também no Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris). Para mais informações acesse instagram.com/lsentretenimento.