Pizzaria nostálgica oferece experiência e sabores únicos em Maceió

Assessoria | 15/03/2024 09:19

A pizzaria ‘Oficial Pizza’ abre sua primeira unidade no bairro da Jatiúca, em frente ao Parque da Mulher, em Maceió, e promete experiências imersivas para todas as idades. O espaço traz uma proposta nostálgica, sabores diversos, preço único, além de combos especiais ao longo da semana.

Desde a entrada, a ideia é que os clientes possam recordar dos divertidos desenhos, filmes, bandas, animes e até telenovelas que marcaram gerações. O local também conta com fliperama que proporciona uma viagem ao tempo, garantindo muita diversão aos consumidores.

O menu da casa oferece pizzas de três sabores, sabores tradicionais no tamanho grande por apenas R$ 39,90, bebidas variadas e combos ao longo da semana para todos os públicos e gostos. A pizzaria funciona todos os dias, das 17h30 às 23h e também oferece delivery para bairros da capital.

“Nossa ideia é proporcionar muito mais do que uma pizza deliciosa e um preço justo, queremos que o nosso cliente possa visitar a nossa unidade e viver uma experiência única, divertida e com muito conforto. Trabalhamos com produtos de primeira qualidade, o que assegura o cozimento homogêneo de cada pizza, garantindo sabores e texturas irresistíveis. Além disso, estamos localizados de forma estratégica para também facilitar a logística de entrega, garantindo um serviço eficiente e ágil aos nossos clientes”, disse Tatiana, empreendedora.

 

SERVIÇO

O que é: Oficial Pizza

Quando: Todos os dias, das 17h30 às 23h

Onde: Av. Luiz Ramalho de Castro, 1165 - Jatiúca